TBR / #MLI2016 - Maratona Literária de Inverno 2016

Olá pessoas! 

   Julho finalmente chegou em nossas vidas, e com ele as tão sonhadas FÉRIAS!! Aquele tempinho gostoso que você tira para recuperar o sono perdido, recuperar a sanidade mental depois de ter estudado tanto para o final do período da escola, ou até mesmo da faculdade que é o meu caso, e também para colocar (ou tentar) sua vida literária em ordem.
   Então se você está nesse mesmo projeto de colocar todas as suas leituras atrasadas em dia, vem participar com a gente da #MLI2016!!
   Talvez você esteja um pouco perdido no que significa a MLI, mas assiste esse video que você vai entender tudinho.

                    


   Essa já é a terceira maratona que participo, e dessa vez fui com pouca sede ao pote, até porque eu também tenho que respirar um pouco de ar puro nessas férias.
  A maratona terá várias semanas temáticas, então separei oito livros para ler nesse mês de Julho.E além disso ainda puxei minha companheira de blog para participar comigo dessa maratona que vai ser bem interessante, pois escolhi para ela livros que não faz muito seu estilo
   E no meio de toda essa guerra, eis que irei liberar toda semana um post com as nossas TBR's. E pra essa semana dos livros encalhados, separamos esses aqui:



   Do lado esquerdo, temos o livro Hugo e Rose que comprei na Black Friday do ano passado e ainda se mantém lacrado, e também o livro 7 dias com você da fofa da Aline Sant'Ana.
   Do lado direito, temos o livro Quem é você, Alasca? do autor John Green, e também a Última Música do tio Nicholas, que a minha parceira irá ler.

   Então espero que a sorte esteja a nosso fazer, e que comecem os jogos!

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

My Instagram

Copyright © Big T.. Designed by OddThemes