Resenha No Seu Olhar - Nicholas Sparks


Titulo Original: See Me
Titulo Traduzido: No Seu Olhar
Autor: Nicholas Sparks 
Traduzido por: Alves Calado
Editora: Arqueiro
Páginas: 432


   Mais uma vez Nicholas Sparks vem para acabar com as minhas estruturas e me fazer chorar, me emocionar, ficar aflito e me apaixonar por mais um dos seus casais.
   Em No seu olhar, conhecemos Colin um cara com um temperamente um pouco explosivo, lutador de MMA é ainda um barman muito gato.E do outro lado conhecemos Maria uma jovem advogada, muita bonita e adorável.
   Como em todos os livros de Sparks, Maria e Colin, não fogem do paradoxo de casal oposto, porém ambos com problemas pedentes, ele tem que aprender a lidar com o seu temperamento e ela com os fantasmas do passado que estão voltando para assombra-lá.
   Um ponto forte na relação dos dois, é o jeito em que Colin faz para conquistar Maria e mostrar como existe vida além de seus problemas.
   Não esperem um livro no qual fará você suspirar do ínicio ao fim, pois terá muitas emoções envolvidas durante a leitura. Você pode querer roer todas as suas unhas de tanta curiosidade.
   Com personagens apaixonantes. Sparks te transporta mais uma vez para seu mundo de romances cativantes.

Postar um comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();

My Instagram

Copyright © Big T.. Designed by OddThemes