Home Livros EU FUI! Mochilão da Record 2017
EU FUI! Mochilão da Record 2017
desconexao leitura 14:22 0
Romance, Thriller, Suspense e uma pitada de comédia, são os gêneros e um pouco do que encontramos em mais uma edição do Mochilão da Galera Record. Um evento anual aonde a editora roda várias cidades do Brasil para ter um contato cara a cara com o seu público para mostrar o que terá de novo nos meses que seguiram no resto do ano de 2017.
Fiquei bastante surpreso com a edição desse ano, não esperava tanta gente na fila do evento que no ano passado teve no máximo um público de 200 pessoas, esse ano bateu o recorde tendo o dobro de pessoas, enchendo assim duas sessões do evento que aconteceu no último sábado 13, na Livraria Cultura do Cine Vitória aqui no Rio.
Como já comentei anteriormente, durante o evento apresentado pelas duas meninas do marketing Shirley e Rafaela (saudades Thiago), nós foram apresentados alguns livros que já foram ou ainda iram lançar nesse ano de 2017 pelos selos da editora.Confesso que esse foi um ano que a minha lista não cresceu tanto, até porque foram poucos os futuros lançamentos que entraram para a minha lista de desejados e alguns dos livros já lançados eu possuo na minha estante.
Senti uma grande dessa edição para as edições anteriores do evento, participei da segunda edição ano passado aqui no Rio, e posso dizer que talvez tenha sido um pouco confuso todo o esquema do evento.Mas deixo abaixo a sinopse de alguns dos livros que mais me chamaram atenção nesse mochilão de 2017.
Confira a sinopse dos livros abaixo:
- O Príncipe dos Corvos
- O Trono de Vidro - Tomo 1 e 2
- A Pequena Livraria dos Corações Partidos
- Esposa até Segunda - Série Noivas da Semana
- ABC do amor
- O canto mais escuro da Floresta
Não posso terminar esse post sem levantar e bater palmas para o design das capas de todos os livros da editora, que desde de sempre ganha meu eterno e enorme amor pelo cuidado e carinho com cada edição que vem para a minha estante.
E vocês, qual são seus livros favoritos da editora? Conta aí para mim nos comentários.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário