Home Sedução da seda Resenha Sedução da Seda - Loretta Chase
Resenha Sedução da Seda - Loretta Chase
desconexao leitura 17:00 0
Título Original: Silk is for Seduction
Título Traduzido: Sedução da Seda
Traduzido por: Simone Reisner
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance Histórico
Sinopse: Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.
Não conhecia os livros da autora Loretta Chase e fazia anos que não lia um romance de época. Foi como uma redescoberta de um amor esquecido.
Sedução da Seda é um romance com uma mocinha nada convencional para o contexto histórico, já a mesma não é nem um pouco ingênua ou puritana,menos ainda conservadora.
Marcelline Noirot,não é uma donzela em perigo esperando o príncipe encantado,muito menos a espera de um nobre rico que lhe proponha casamento.Ela é apenas uma jovem e competente modista,focada em seus grandes amores:a família e o sucesso que tanto almeja conquistar.
Em Paris vive o desejado Duque de Clevedon,um belo jovem prometido desde novo a uma bela jovem e nobre londrina.A qual se comunica a anos por carta.
Há vários anos o duque não visita noiva e vive uma vida regrada,aproveitando de todos os prazeres da época. Por um golpe do destino os caminho ou não os caminhos deste nobre se cruzam com os de Madame Noirot.
O Duque de Clevedon só não imaginava que os caminhos que poderiam levar essa encontro...
O enredo e seus personagens secundários, me fez almeja ver todos eles em outras histórias,pois todos eles são cativantes.
Este é o primeiro da série As Modistas e terá o total de quatro livros,que já estou na expectativa de ler todos eles.
Não poderia terminar esta resenha sem falar da cervejinha deste livro que a Linda Princesa Errol,que personagem fofa,a pequena Noirot abrilhanta este romance com suas peripécias e a sua inocência travessa. Me presenteou com doces gargalhadas suas aparições na história.
Se deixe seduzir pela família Noirot e suas aventuras e não esqueça de uma xícara de chá e biscoitos amanteigados para acompanha esse romance histórico.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário